Internacional deve ter novidade contra o Táchira; veja a provável escalação

Em Porto Alegre, Internacional busca primeira vitória no grupo diante dos venezuelanos

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Internacional

Logo mais às 21h30 (de Brasília) o Internacional encara o Deportivo Táchira, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 2ª rodada do Grupo B da Libertadores da América. Para esta partida, o Colorado contará com uma ótima novidade.

Escalação do Internacional contra o Táchira

O atacante Paolo Guerrero segue fora da equipe. Segundo o ge.com, o jogador peruano apresenta inchaço no joelho direito, o mesmo que passou por uma cirurgia de correção do ligamento, em 2020. Nesta temporada, o centroavante voltou aos gramados. Por precaução, o departamento médico entende melhor vetá-lo.

Com um edema no joelho esquerdo, Lucas Ribeiro é mais uma ausência certa. Assim, Pedro Henrique será convocado por Miguel Ángel Ramírez.

Por outro lado, o recém-contratado Taison deverá ser relacionado. Na segunda, ele realizou seu segundo trabalho com os demais do elenco e, provavelmente estará no banco de reservas.

Depois de estrear com derrota pelo Always Ready, na Bolívia, o Internacional sabe da importância de que jogo de amanhã terá. Qualquer resultado que não seja uma vitória passará a complicar a vida do time gaúcho na competição. No momento, é o quarto colocado da chave.

A provável escalação do Internacional diante do Táchira é a seguinte: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes (Mauricio); Palacios, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Patrick (Caio Vidal).

Ficha técnica: Internacional x Deportivo Táchira

Horário; 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre
Rodada: 2ª da fase de grupos
Competição: Copa Libertadores da América
Árbitro: Andres Matonte

INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Mauricio; Palacios, Caio Vidal e Thiago Galhardo.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

DEPORTIVO TÁCHIRA
Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas, Granados; Cova, Flores, Nelson Hernández; Lucas Gómez, Freddy Góndola e Edgar Pérez.
Técnico: Juan Tolismano

LEIA MAIS: