Home Futebol Internacional terá força máxima contra Aimoré de olho na vaga antecipada

Internacional terá força máxima contra Aimoré de olho na vaga antecipada

Internacional entrará com todos os titulares no último jogo antes da Libertadores buscando confirmar vaga às semifinais do estadual

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Internacional encerrou nesta terça-feira (13) as preparações para encarar o Aimoré pelo Campeonato Gaúcho em jogo válido pela 10ª rodada que será realizado nesta quarta, a partir das 21h30, no Estádio Cristo Rei.

PUBLICIDADE

Este será o último teste dos comandados de Miguel Ángel Ramirez antes do jogo inicial em campanha válida pela Conmebol Libertadores, com a estreia ocorrendo na próxima terça-feira contra o Always Ready, na altitude boliviana.

Para tentar garantir a classificação às semifinais do estadual e ter mais uma oportunidade de testar a equipe, Ramírez indicou que estará utilizando força máxima com a mesma equipe base, que foi derrotada por 1 a 0 no Grenal.

PUBLICIDADE

A principal novidade será a presença de Carlos Palacios, com provável presença entre os titulares após ter sido reservada nos dois jogos anteriores pelo estadual.

Atualmente na vice-liderança com 17 pontos (empatado com o Grêmio no número de pontos), o Internacional precisa de apenas uma vitória para garantir a classificação antecipada às semifinais diante de um equilibrado campeonato.

Cabe ressaltar que a briga pelas outras duas vagas segue bastante equilibrada. Ypiranga (15), Caxias (14), Juventude (13), Aimoré (13), São Luiz (12) e São José (11) também disputam as últimas vagas.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta terça (13)

PUBLICIDADE

Neymar acertou a trave cinco vezes nas últimas sete aparições na Champions na fase de mata-mata

Barcelona projeta valor para tentar contratar Neymar na próxima janela de transferências

Craque Neto na Globo? Comentarista da Band revela conversa