Home Futebol Internacional x Deportivo Táchira AO VIVO: como assistir o jogo da Libertadores

Internacional x Deportivo Táchira AO VIVO: como assistir o jogo da Libertadores

No Sul, Internacional x Deportivo Táchira medem forças na segunda rodada do Grupo B

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Internacional x Deportivo Táchira se enfrentam nesta terça (27), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do B da Libertadores da América. Derrotado na estreia, o Colorado precisa fazer a lição de casa.

PUBLICIDADE

Assistir Internacional x Deportivo Táchira AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Internacional x Deportivo Táchira AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal FOX Sports.

Internacional x Deportivo Táchira ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Depois de estrear com derrota pelo Always Ready, na Bolívia, o Internacional sabe da importância de que jogo de amanhã terá. Qualquer resultado que não seja uma vitória passará a complicar a vida do time gaúcho na competição. No momento, é o quarto colocado da chave.

A grande novidade para esta partida poderá ser a estreia de Taison, meia-atacante que retornou ao clube na semana passada. Há a expectativa que ele possa ao menos estar entre os relacionados do técnico Miguel Ángel Ramírez. O clube conseguiu regularizar o atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para jogar.

Como poupou os titulares na goleada por 5 a 0 em cima do Esportivo, Ramírez terá todos os titulares disponíveis para encarar os venezuelanos.

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Internacional x Deportivo Táchira

Horário; 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre
Rodada: 2ª da fase de grupos
Competição: Copa Libertadores da América
Árbitro: Andres Matonte

INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Mauricio; Palacios, Caio Vidal e Thiago Galhardo.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

DEPORTIVO TÁCHIRA
Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas, Granados; Cova, Flores, Nelson Hernández; Lucas Gómez, Freddy Góndola e Edgar Pérez.
Técnico: Juan Tolismano

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: