Mercado da bola: Jogador confirma saída do Flamengo

Meia tinha contrato somente até junho com o Flamengo

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O meio-campista Pepê confirmou nesta sexta-feira (23) que está de saída do elenco do Flamengo. Nas redes sociais, o atleta publicou uma despedida com direito a vídeo. O jovem de 23 anos vai defender o Cuiabá nesta temporada.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Pepê tinha contrato com o Flamengo até junho deste ano e para conseguir a liberação antes do fim do vínculo, o time do Mato Grosso aceitou que o Rubro-Negro permaneça com 20% dos direitos econômicos do atleta.

Desta forma, caso Pepê seja negociado com outra equipe no futuro, o Fla recebe essa porcentagem do valor total e não fica de mãos vazias.

13 anos se passaram e é hora de dizer adeus. Tanto tempo, mas parece que foi tão rápido. Nasci, cresci e vivi no Mengão. Desde pequeno sonhava e tinha certeza que jogaria nesse clube“, afirma Pepê na narração do vídeo de despedida.

Conquistei oito títulos como profissional e 11 na base (…). Superei tantos questionamentos e críticas. Saio com o sentimento de missão cumprida e pela porta da frente. Obrigado, Flamengo e Nação“, completou o jogador.

LEIA MAIS:

Copa do Brasil 2021: veja o adversário do Flamengo na 3ª fase