Home Extracampo Jornal relata irritação de CR7: “Soco no vestiário e poucas palavras”

Jornal relata irritação de CR7: “Soco no vestiário e poucas palavras”

CR7 teria deixado o gramado irritado com seus companheiros de equipe.  A Gazzetta dello Sport relatou que o craque chegou até dar um murro na parede do vestiário

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Neste domingo (11), Juventus x Genoa duelaram pela 30ª rodada do Campeonato Italiano, no Juventus Stadium e a Velha Senhora venceu pelo placar de 3 a 1, Morata, McKennie, Kulusevski marcaram para a Juve e Scamacca descontou para o time visitante, porém, o jornal Gazzetta dello Sport relatou que CR7 deixou o estádio bastante CHATEADO.

O futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus ainda é uma incógnita, o português ainda não brilhou na Velha Senhora e não conseguiu atingir o principal objetivo, a conquista da Champions League.

Ontem, a Juve venceu o Genoa e apesar do resultado positivo, a Gazzetta dello Sport relatou que Cristiano Ronaldo deixou o campo extremamente irritado. Segundo o jornal, o português atirou a camisa no chão, deu um murro na parede do vestiário e deixou o estádio sem falar com ninguém. O motivo da irritação de Cristiano seria que seus companheiros especialmente no segundo tempo não teriam lhe passado a bola.

PUBLICIDADE

CR7

Com a eliminação precoce na Champions League e com a possível não conquista da Série A, o futuro de CR7 na Juve está incerto. O time italiano, assim como a grande maioria no mundo, sofre com as finanças na pandemia e a saída do craque aliviaria muito a folha salarial da equipe.

LEIA MAIS