Home Futebol Jornalista sugere menos rede social e mais atitude de Douglas Costa: “Tem que ser sujeito homem e assinar com o Grêmio”

Jornalista sugere menos rede social e mais atitude de Douglas Costa: “Tem que ser sujeito homem e assinar com o Grêmio”

Sérgio Boaz, da Rádio Bandeirantes, pediu mais iniciativa por parte de Douglas Costa para assinar com o Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A postagem “eu conto ou vocês contam?” de Douglas Costa encheu a torcida gremista de esperança nas redes sociais na última segunda-feira. Mas, até agora, ficou só nisso. A novela envolvendo um possível retorno segue, e o jornalista da Rádio Bandeirantes, Sérgio Boaz, quer uma iniciativa maior do meia-atacante de 30 anos caso ele queira, de fato, retornar ao tricolor.

PUBLICIDADE

Boaz “aconselhou” o atleta a assinar logo com o Grêmio um contrato de produtividade, que seria uma das possíveis alternativas para a volta. Com a Juventus, tem vínculo até junho de 2022. E, antes disso, termina o contrato no Bayern de Munique em junho.

“Se diz nas redes sociais que quer vir, vai lá e assina esse contrato por produtividade. Não adianta ficar em rede social: ‘ai, tô com saudade’ ‘quero ir’ ‘alô, galera, tô chegando’. Não, não, não. Seja sujeito homem”, declarou Boaz.

PUBLICIDADE

Confira

PUBLICIDADE

A referência sobre redes sociais feita por Boaz é exatamente pela citada postagem abaixo feita por Douglas Costa na segunda-feira:

PUBLICIDADE

O desejo de Douglas Costa

Em entrevista ainda recente ao comentarista Alê Oliveira, o jogador reconheceu que mantém o desejo de retornar ao Grêmio:

“Tem que ser um passo bem pensado. Meu contrato de um ano ainda com a Juventus é alto. Tenho que voltar pra lá, ver como as coisas funcionam e aí sim dar um outro passo. Tudo mostra que as coisas são propícias (para retornar ao Grêmio). Tem pessoas que eu gosto lá, tem minha família, tem a chance de retornar para a Seleção Brasileira. Tem muitos fatores que pesam mais para o “sim” que para o “não””, declarou.

Ao Grêmio, caberá discutir a liberação com a Juventus e também o salário dentro dos padrões atuais. O atacante atua na Europa desde 2010, quando foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

PUBLICIDADE

No YouTube