Home Futebol Juventude terá 9 atletas famosos em retorno à Série A do Brasileirão; veja quem são

Juventude terá 9 atletas famosos em retorno à Série A do Brasileirão; veja quem são

Michel Macedo passou as últimas duas temporadas como atleta do Corinthians e jogará o Brasileirão com a camisa do Juventude

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Juventude estará de volta à primeira divisão do Brasileirão nesta temporada. Sendo a terceira equipe do Rio Grande do Sul na principal competição do país, a equipe comandada por Marquinhos Santos terá alguns jogadores famosos no elenco.

TV portuguesa erra e coloca o Botafogo entre fundadores da Superliga Europeia

Confira os jogadores conhecidos que estão no elenco do Juventude

O mais recente é o lateral-direito Michel Macedo. Revelado pelo Atlético Mineiro, o jogador passou pelo futebol espanhol e estava no Corinthians nas duas últimas temporadas do Brasileirão. Agora reforça o time gaúcho.

PUBLICIDADE

Ainda na defesa do Juventude, uma dupla de zagueiros pode chamar a atenção. Ex-companheiro de Jéci no Avaí, Emerson será dupla de Cleberson, que jogou pelo Athletico Paranaese e chegou a ser alvo do Corinthians em algumas janelas de transferências. Rafael Forster é outro nome conhecido, após jogar pelo Botafogo em 2020.

No meio de campo, cinco jogadores são mais conhecidos. O primeiro é o volante Elton, que jogou recentemente pelo Bahia e teve destaque pela equipe. Ex-promessa do Botafogo, Gustavo Bochecha permanece no Juventude.

Outro jogador que passou pelo Corinthians, Matheus Jesus é tido como um dos principais atletas do elenco para o Brasileirão. Um dos nomes do Atlético Goianiense em 2020, Matheuzinho é um do melhores jogadores de ataque. Por fim, o grande maestro será Wagner, ex-Juventude e Fluminense.