Home Mídia Esportiva Juventus x Parma: saiba onde assistir ao confronto do Campeonato Italiano AO VIVO

Juventus x Parma: saiba onde assistir ao confronto do Campeonato Italiano AO VIVO

A Juve busca se manter no G4 e recebe o Parma, que se encontra na zona de descenso; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 32ª rodada da Série A do Campeonato Italiano prossegue nesta quarta (21) e Juventus e Parma se enfrentam no Allianz Stadium, em Turim, a partir das 15h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo na TV pelo canal Rai Italia e na internet pelo Estádio TNT Sports.

A Rai é uma emissora de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado. Consulte sua empresa de TV.

PUBLICIDADE

Ex-EI Plus do Esporte Interativo, o Estádio TNT Sports é um serviço de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

O que está em disputa?

A Juventus vem de derrota fora de casa diante da Atalanta pelo placar de 1 x 0, resultado que a menteve na quarta posição da tabela, fechando a zona de acesso para a Champions League com 62 pontos, porém apenas dois acima do Napoli, o quinto colocado.

Seu oponente desta quarta (21), o Parma aparece na zona de rebaixamento com somente 21% de aproveitamento, em 19º e penúltimo lugar somando 20 pontos, dez abaixo do Benevento, o 17º colocado e o primeiro time fora do Z3. Na rodada passada, a equipe foi superada pelo Cagliari por 4 x 3.

Juventus x Parma

32ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Quarta-feira, 21 de abril de 2021, às 15h45 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Allianz Stadium, em Turim, na Itália

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal Rai Italia (consulte sua operadora) e online pelo Estádio TNT Sports (no computador, celular, tablet ou Smart TV)

LEIA MAIS

Juventus segue sem Cristiano Ronaldo para encarar o Parma; veja a provável escalação

Felipe Melo revela que tinha o respeito de quatro estrelas da Juventus: “Quando eu falava, eles escutavam”