Home Futebol LaLiga terá evento virtual especial para o derbi basco

LaLiga terá evento virtual especial para o derbi basco

Fãs poderão assistir Athletic Bilbao vs Real Sociedad com a presença virtual de ex-jogadores.

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.
Logo de La Liga, ao fundo, imagem de torcida no estádio

Nesta quarta-feira (7), a LaLiga organizará uma “Watch Party” para que fãs e torcedores possam assistir ao Dérbi Basco entre Athletic Bilbao e Real Sociedad.

PUBLICIDADE

A partir das 15h da tarde, o público pode assistir a este grande clássico junto de Luciano Amaral, além dos embaixadores de LaLiga: o ex-atacante do Athletic Club Ismael Urzaiz e o ex-meia da Real Sociedad Xabi Prieto.

Enquanto as atuais restrições de saúde impedem grandes aglomerações, a LaLiga está conseguindo reunir pessoas ao redor do mundo para desfrutar de partidas do campeonato espanhol.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que as duas equipes se enfrentaram pela final da Copa do Rei no último sábado (3), com vitória da Real por 1×0.

Oportunidade de assistir a grandes jogos!

As “Watch Parties” são uma iniciativa com objetivo de recriar o ambiente de uma experiência tradicional de ida ao estádio.

Cada evento tem um âncora e conta com a participação de um Embaixador da LaLiga, que é um atleta icônico da competição.

PUBLICIDADE

Por vários anos, a LaLiga realizou várias “Watch Parties” ao redor do mundo. Embora a maioria desses eventos não tenha sido capaz de acontecer no último ano, a LaLiga criou experiências VIP digitais que aproximam fãs, estrelas e patrocinadores.

Por exemplo, em outubro de 2020, a Verizon, patrocinadora da LaLiga na América do Norte, ofereceu a 20 clientes a chance de assistir ao jogo entre Real Madrid e Barcelona na companhia virtual do ex-meia do Real Madrid Steve McManaman.

Para realizar as “Watch Party”, a LaLiga associou-se à LiveLike e à agência WMT, responsáveis por oferecer a ferramenta de interação entre os fãs.

Por fim, a entidade deve realizar mais uma Watch Party para o próximo domingo (11), em que os fãs poderão assistir à Real Madrid x Barcelona, junto dos ex-jogadores Júlio Baptista e Edmilson.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Consultor financeiro de LeBron James dá pista sobre futuro do astro: “Se tornar dono de time é bem interessante”