Home Futebol Lateral do Atlético-GO projeta estreia do time na Copa Sul-Americana

Lateral do Atlético-GO projeta estreia do time na Copa Sul-Americana

Dragão faz estreia na fase de grupos da competição nesta terça-feira (20) diante do Newell’s Old Boys

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A fase de grupos da Copa Sul-Americana começa nesta semana e o Atlético-GO inicia nesta terça-feira sua trajetória na competição diante do Newell’s Old Boys. Com a esperança de uma boa campanha na competição continental.

PUBLICIDADE

O lateral Igor Cariús está pronto para a missão de ajudar o Dragão a estrear bem diante dos argentinos. O jogador espera que a partida contra a equipe de Rosário possa trazer bons frutos para time de Goiás já neste início de Sul-Americana.

“Disputar uma competição internacional engrandece a carreira de qualquer jogador. A gente vem vivendo esse clima e isso é muito bacana. Esperamos fazer o nosso trabalho da melhor forma possível. É ir pensando jogo a jogo e buscar avançar. Espero que o Atlético-GO possa ir longe”, declarou Igor Cariús.

PUBLICIDADE

Antes da estreia na Sul-Americana, o Dragão manteve sua invencibilidade na temporada ao bater o CRAC por 3 a 1, pelo Campeonato Goiano. Cariús, na partida, exerceu uma função bastante diferente da usual: a de zagueiro. Mesmo jogando fora da posição, o atleta quer ajudar o time em qualquer ponto do campo.

“Temos um grupo muito fechado e comprometido com o bem do clube. Estou sempre pronto para ajudar no que for preciso. Para mim, não me importa a posição que eu jogue. O importante é o bem do Atlético-GO, estarei sempre pronto para ajudar e me coloco sempre à disposição do professor (Jorginho)”, declarou.

LEIA MAIS

Times da Série A já repatriaram 10 jogadores para 2021; veja quem ainda pode chegar

PUBLICIDADE