Lateral do Atlético-GO projeta estreia do time na Copa Sul-Americana

Dragão faz estreia na fase de grupos da competição nesta terça-feira (20) diante do Newell’s Old Boys

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Divulgação/Atlético-GO

A fase de grupos da Copa Sul-Americana começa nesta semana e o Atlético-GO inicia nesta terça-feira sua trajetória na competição diante do Newell’s Old Boys. Com a esperança de uma boa campanha na competição continental.

O lateral Igor Cariús está pronto para a missão de ajudar o Dragão a estrear bem diante dos argentinos. O jogador espera que a partida contra a equipe de Rosário possa trazer bons frutos para time de Goiás já neste início de Sul-Americana.

“Disputar uma competição internacional engrandece a carreira de qualquer jogador. A gente vem vivendo esse clima e isso é muito bacana. Esperamos fazer o nosso trabalho da melhor forma possível. É ir pensando jogo a jogo e buscar avançar. Espero que o Atlético-GO possa ir longe”, declarou Igor Cariús.

Antes da estreia na Sul-Americana, o Dragão manteve sua invencibilidade na temporada ao bater o CRAC por 3 a 1, pelo Campeonato Goiano. Cariús, na partida, exerceu uma função bastante diferente da usual: a de zagueiro. Mesmo jogando fora da posição, o atleta quer ajudar o time em qualquer ponto do campo.

“Temos um grupo muito fechado e comprometido com o bem do clube. Estou sempre pronto para ajudar no que for preciso. Para mim, não me importa a posição que eu jogue. O importante é o bem do Atlético-GO, estarei sempre pronto para ajudar e me coloco sempre à disposição do professor (Jorginho)”, declarou.

LEIA MAIS

Times da Série A já repatriaram 10 jogadores para 2021; veja quem ainda pode chegar