Leeds United x Manchester United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Leeds United x Manchester United se enfrentam às 10h em partida da 33ª rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Leeds United

A Premier League segue vivendo suas emoções à todo vapor. Neste domingo (25), Leeds United x Manchester United se enfrentam às 10h como parte da sua 33ª rodada. O Torcedores.com mostra como fazer para se assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Leeds United x Manchester United será transmitida pela ESPN Brasil. Os fãs do futebol inglês já conhecem a transmissão dos canais ESPN para os jogos da Liga e a transmissão das principais partidas da competição.

Com 46 pontos, o Leeds United está em décimo e vai se aproximando de um bom fim de temporada em seu retorno à Premier League. São cinco jogos sem perder para o time de Marcelo Bielsa neste momento da temporada e a reta final da liga será de buscar somar pontos e terminar sem problemas o ano.

Rodrigo e Forshaw estão fora desta partida por lesão enquanto Cooper está suspenso. A grande dúvida de Bielsa para o dia é Raphinha, que está se recuperando de problema na coxa. Ainda assim, o argentino não deve fazer mudanças na equipe.

A última derrota na Premier League do Manchester United foi no final de janeiro para o Sheffield United. Desde então, Ole Gunnar Solskjaer vê a série invicta na liga crescer e, mesmo se não render a taça da campeão, pode dar alguma alegria aos Red Devils para o futuro.

Bailly voltou a treinar após se recuperar da Covid-19, mas não deve começar jogando o duelo deste domingo. Jones e Martial estão fora, ainda com lesões. Rashford, com problema no pé, é dúvida e também tem chances de iniciar este jogo no banco. Assim, Cavani deve ser o titular.

Confira as prováveis escalações de Leeds United x Manchester United

Leeds United

Meslier; Ayling, Llorente, Struijk e Alioski; Hélder Costa, Phillips, Dallas, Harrison e Roberts; Bamford

Técnico: Marcelo Bielsa

Manchester United

Henderson; Wan-Bissala, Lindelof, Maguire e Shaw; Fred e McTominay; Pogba, Bruno Fernandes e Greenwood; Cavani

Técnico: Ole Gunnar Solskjaer