Home Futebol Leonardo sobre renovações de Neymar e Mbappé com o PSG: “Chegaremos a uma conclusão em pouco tempo”

Leonardo sobre renovações de Neymar e Mbappé com o PSG: “Chegaremos a uma conclusão em pouco tempo”

Gigantes europeus estão de olho, principalmente, na situação de Mbappé, que é mais jovem que o atacante brasileiro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O diretor executivo de futebol do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo, falou sobre o futuro dos atacantes Kylian Mbappé e Neymar, que possuem contrato com o PSG até junho de 2022. Em entrevista à ‘Sky Sports Itália’, o dirigente afirmou que as situações dos dois jogadores parecem bem encaminhadas.

Arsène Wenger compara Mbappé com Pelé: “Existem semelhanças”

“Em breve falaremos de coisas concretas. Também estamos felizes em falar de contratos. Chegaremos a uma conclusão em pouco tempo”, disse Leonardo. Vale lembrar que o nome de Kylian Mbappé está sendo novamente especulado para reforçar o Real Madrid na próxima temporada, ao lado do norueguês Haaland, do Borussia Dortmund. No caso de Neymar, o brasileiro teve seu nome ligado a um possível retorno ao Barcelona.

PUBLICIDADE

Leonardo também falou sobre a vitória do PSG por 3 a 2 sobre o Bayern de Munique em jogo válido pela partida de ida das quartas de final da Champions League. Com o resultado, o clube francês pode perder o por um gol de diferença ou jogar pelo empate para ficar com a vaga na próxima fase da competição europeia.

“Foi uma grande atuação da equipe em condições muito difíceis, trocamos metade da equipe que havia jogado contra o Barcelona. Chegamos na Alemanha e jogamos com neve, em primeiro lugar um Bayern de Munique que não perde em casa há dois anos. Estamos muito felizes com o desempenho”, finalizou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes