Home Futebol Liverpool deve ter novidade contra o Real Madrid; veja a provável escalação

Liverpool deve ter novidade contra o Real Madrid; veja a provável escalação

Em desvantagem, Liverpool recebe o Real por vaga na semi da Champions

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Liverpool x Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 16h (de Brasília), no Estádio Anfield, na Inglaterra, pelo segundo confronto das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

PUBLICIDADE

Escalação do Liverpool contra o Real Madrid

No jogo de ida, na Espanha, o Real Madrid venceu por 3 a 2, com gols de Asensio e Vinícius Júnior (2). Há o critério do gol marcado fora de casa, portanto o Liverpool avança em caso de vitória por 2 a 0. Um 3 a 1 favorável aos Reds leva a decisão para a prorrogação. Três gols de vantagem garantem o time comandado por Jürgen Klopp na próxima fase.

Uma das preocupações de Jurgen Klopp é o brasileiro Vinícius Jr, que brilhou no embate anterior.

PUBLICIDADE

“Fiquei impressionado, mas não surpreendido. Todo mundo sabe porque o Real Madrid o contratou. Planos especiais para pará-lo? No primeiro gol eu não tinha. Mas temos que impedir que a bola chegue até ele, isso está claro”, declarou o treinador do Liverpool, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira.

Os zagueiros Virgil van Dijk, Joe Gomez e Joel Matip continuam entregues ao departamento médico. Com isso, a dupla formada por Ozan Kabak e Nat Phillips deve seguir entre os titulares. A novidade pode ser Curtis Jones, novamente à disposição.

A provável escalação do Liverpool diante do Real Madrid é a seguinte: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Kabak, Robertson; Thiago, Fabinho, Wijnaldum; Salah, Firmino e Mané

FICHA TÉCNICA:

PUBLICIDADE

Liverpool x Real Madrid

Data e horário: 14/4/2021, às 16h (de Brasília)

Local: Anfield, Liverpool

Onde assistir: TNT

PUBLICIDADE

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Kabak, Robertson; Thiago, Fabinho, Wijnaldum; Salah, Firmino e Mané;

Real Madrid: Courtois; Vazquez, Varane, Militão, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Asensio, Vinicius Júnior e Benzema.

LEIA MAIS: