Home Futebol PSG deve ter desfalques contra o Bayern; veja a provável escalação

PSG deve ter desfalques contra o Bayern; veja a provável escalação

Em Paris, PSG recebe Bayern de Munique por vaga na semi da Champions

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

PSG x Bayern de Munique se enfrentam nesta terça (13) às 16h (de Brasília), no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pelo segundo jogo das quartas de final da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Escalação do PSG contra o Bayern de Munique

No confronto realizado na semana, em Munique, na Alemanha, o PSG venceu por 3 a 2 com gols de Marquinhos, Mbappé (2). Para este segundo e decisivo embate, o time francês deverá ter um desfalque importante. Por conta de um problema muscular, o zagueiro Marquinhos tem chances de ao menos estar entre os reservas. Icardi é baixa certa.

Na entrevista coletiva, o técnico Maurício Pochettino ainda vê o brasileiro como dúvida. “Quanto ao Marquinhos, ainda não sei. Vamos tomar uma decisão na terça-feira. Ele pode fazer parte do elenco, mas não para começar, e amanhã decidiremos”, lamentou.

PUBLICIDADE

“Verratti deve ter mais dificuldade para começar do que Florenzi e amanhã (terça-feira) vamos ver como ele está. Moise Kean estará no elenco, mas ainda não decidimos a equipe que vai começar. Icardi está fora“, completou.

Sobre a vantagem construída na casa do Bayern, Pochettino procurou ser cauteloso com as palavras.

“Vamos mostrar respeito por eles, mas temos confiança nas nossas forças e temos de tentar vencê-los e buscar a qualificação. O Bayern é uma equipe que joga futebol e não creio que vá mudar o seu estilo. Também vamos investir em nossas ideias. Nesse momento temos de mostrar força, solidariedade e solidez”.
A provável escalação do PSG diante do Bayern é a seguinte: Keylor Navas; Dagba, Bakker, Kimpembe, Diallo; Danilo Pereira, Gueye, Dí Maria, Neymar, Draxler; Mbappé;

Ficha técnica: PSG x Bayern de Munique

Motivo: jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões
Data: 13 de abril de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes, Paris

PSG: Keylor Navas; Dagba, Bakker, Kimpembe, Diallo; Danilo Pereira, Gueye, Dí Maria, Neymar, Draxler; Mbappé;

PUBLICIDADE

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba, Davies (Hernández); Kimmich, Goretzka, Sané, Thomas Müller, Comán (Gnabry); Choupo-Moting;

LEIA MAIS: