Home Mídia Esportiva Benja chama Luan de “pior contratação da história do Corinthians” e meia responde

Benja chama Luan de “pior contratação da história do Corinthians” e meia responde

Contratado como estrela em 2020, o meia-atacante Luan ainda não brilhou com a camisa do Corinthians e foi criticado ao vivo pelo jornalista do SBT

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Na última segunda-feira (12), em conversa no Arena SBT, o jornalista Benjamin Back, o Benja, chamou Luan de “pior contratação da história do Corinthians”. O meia-atacante estava no programa e respondeu afirmação do profissional ex-Fox Sports.

PUBLICIDADE

Luan contesta decisões do Mancini, nega problemas e revela chateação por não jogar no Corinthians

“Teve um dia que eu falei aqui ‘olha, o Luan é a pior contratação da história do Corinthians se você pegar a relação custo-benefício’. Para encerrar, eu vou errar, eu estou errado no que falei? Você está preocupado com o seu futuro no Corinthians?”, questionou Benja.

PUBLICIDADE

Na sequência, Luan discordou do jornalista. “Eu acho que você está errado, na minha opinião. Tenho totais condições de mostrar isso. Eu já mostrei que não desaprendi. É trabalhar bastante para que eu tenha a possibilidade de mostrar. Não estou preocupado, eu estou querendo jogar”, concluiu.

PUBLICIDADE

Luan foi contratado como estrela pelo Corinthians em janeiro de 2020. Titular com Tiago Nunes, o camisa 7 não conseguiu uma grande sequência na equipe alvinegra. Nesta temporada, ele atuou apenas em três jogos. Porém, com a saída de Cazares, ele deverá ganhar mais tempo de jogo com Vagner Mancini.