Home Futebol Luan contesta decisões do Mancini, nega problemas e revela chateação por não jogar no Corinthians

Luan contesta decisões do Mancini, nega problemas e revela chateação por não jogar no Corinthians

Realizando sonho de garoto, Luan espera ter mais chances no Corinthians. Time perdeu Juan Cazares nesta semana e Mancini pode dar mais tempo ao camisa 7

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O meia-atacante Luan revelou que está chateado com o técnico Vagner Mancini, do Corinthians. Em conversa no Arena SBT desta segunda-feira (12), o jogador alvinegro contestou o fato de ser um dos jogadores de ataque com menos tempo de jogo neste início de temporada.

Boselli diz que errou ao escolher o Corinthians, revela dívida e critica demissão na TV

“Tem que perguntar pra ele porque eu não tenho oportunidade de jogar. Se eu não me engano, sou o único ali da frente que não teve sequência de jogos. Eu fico chateado por não jogar. Fico triste de estar no meu time de coração e não ter oportunidade. Eu sei o que a diretoria fez para me contratar”, disse Luan.

PUBLICIDADE

Contratado como estrela em 2020, Luan reconhece que não conseguiu ir bem até o momento. A falta de tempo de jogo pode piorar a situação, de acordo com ele. “Se perguntar pra qualquer jogador isso faz falta, o ritmo de jogo”, ressaltou o meia do Corinthians.

“Quando o Corinthians me contratou eu quis muito vir pra cá. Era meu sonho desde moleque e tendo essa oportunidade eu sabia que seria a chance da minha vida”, comentou Luan, que negou qualquer problema extra-campo, como depressão ou noites em festas.

“Tudo mentira, acho que as pessoas falam demais. Desde quando eu cheguei no Corinthians eu desfoquei muito fora de campo, porque eu sabia que eu estava realizando um sonho”, concluiu o jogador do Corinthians.