Mainz x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Mainz x Bayern de Munique se enfrentam às 10h30 deste sábado (24); bávaros podem ser campeões

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Mainz 05

O título alemão pode ser decidido neste sábado. Mainz x Bayern de Munique se enfrentam às 10h30 em partida da 31ª rodada da Bundesliga. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao possível jogo do título AO VIVO.

A partida entre Mainz x Bayern de Munique será transmitida pelo Onefootball. Dona dos direitos de transmissão das duas principais divisões alemães, o site exibe ao vivo e de graça todos os confrontos.

A situação do Mainz na tabela é de certa tranquilidade. Com 31 pontos e em 13º lugar no Alemão, a equipe tem uma boa distância na briga contra o rebaixamento. Movida por uma sequência de sete jogos sem perder, o time treinado por Bo Svensson quer estragar a possível festa dos bávaros para ter mais alívio.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Killian, com lesão na coxa, é o único desfalque confirmado  por contusão do time da casa para a partida contra o Bayern. Problemas pessoais tiram Danny da Costa da partida e Nebel é dúvida. Burkardt e Brosinski também devem ter suas chances de jogar.

Para ser campeão com antecipação, o Bayern tem de vencer. Tarefa que parece simples para um time que vem dominando há anos o futebol alemão, mas que não é garantida. Para que isto fique mais perto de acontecer, uma grande novidade para o elenco de Hansi Flick: a volta de Lewandowski

Recuperado de lesão, o atacante retomará sua vaga de titular para tentar dar o 31º título nacional para a equipe da Baviera. Tolisso e Douglas Costa são os únicos desfalques já certos para este confronto decisivo. Goretzka pode ter a chance de também retornar.

Confira as prováveis escalações de Mainz x Bayern de Munique

Mainz

Zentner; St. Juste, Bell e Niakhate; Brosinski, Barreiro, Kohr e Mwene; Boëtius; Burkardt e Szalai

Técnico: Bo Svensson

Bayern de Munique

Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Goretzka; Sané, Coman e Thomas Müller; Lewandowski

Técnico: Hansi Flick