Home Futebol Manchester City terá novidades contra o PSG; veja a provável escalação

Manchester City terá novidades contra o PSG; veja a provável escalação

Na França, Manchester City desafia o PSG na semi da Champions League

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

PSG x Manchester City se enfrentam nesta quarta (28) às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris-FRA, pela partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Líder da Premier League, os citizens chegam embalados para este duelo após conquistar a Liga Inglesa, no último final de semana.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester City contra o PSG

Para esta partida, o Manchester City terá a o retorno de John Stones, que está liberado após cumprir suspensão no fim de semana. Ele disputa uma vaga com Laporte pela dupla com Rubens Dias, titular absoluto no setor defensivo dos ingleses.

No gol, Ederson volta à meta dos citizens depois de ser preservado diante do Tottenham. Com isso, Zack Steffen fica como opção entre os reservas. No meio, Rodri assume o lugar de Fernandinho. O ataque novamente deve ser formado por Mahrez, Silva e Foden.

PUBLICIDADE

Kevin De Bruyne está recuperado de um problema no tornozelo e fica à disposição para encarar o PSG. Aguero, por sua vez, não possui presença garantida.

“Sabemos que vamos sofrer em ambos os jogos [vs PSG], que eles terão oportunidades. Tudo o que podemos fazer é criar as nossas próprias oportunidades … Vamos jogar 90 minutos preocupados com elas ou com o que nós podemos fazer?”, disse Guardiola na coletiva.

A provável escalação do Manchester City diante do PSG é a seguinte: Ederson; Walker, Dias, Stones, Cancelo; Rodri, Gundogan, De Bruyne; Mahrez, Silva, Foden

  • Assistir PSG x Manchester City AO VIVO

A transmissão de PSG x Manchester City será do Estádio TNT Sports, no Facebook da TNT Sports e na TNT.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: PSG x City

Estádio: Parque dos Príncipes, Paris
Data e hora: 28 de abril de 2021, às 16h
Árbitro: Felix Brych (GER)
Assistentes: Mark Borsch (GER) e Stefan Lupp (GER)

Provável escalação PSG:
Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Diallo; Gueye, Paredes; Di Maria, Verratti, Neymar; Mbappe

Provável escalação Manchester City:
Ederson; Walker, Dias, Stones, Cancelo; Rodri, Gundogan, De Bruyne; Mahrez, Silva, Foden

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE