Manchester City x Borussia Dortmund: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Manchester City x Borussia Dortmund jogam às 16h pela primeira partida das quartas de final

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Manchester City

As quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA começam nesta terça-feira (6). Um dos jogos que abre esta fase é Manchester City x Borussia Dortmund, marcado para às 16h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Manchester City x Borussia Dortmund poderá ser visto na TV paga pela TNT e na Internet pelo Estádio TNT Sports. A Warner segue exibindo as partidas da reta final da Champions através de seus canais e serviços.

O Manchester City despachou outro alemão chamado Borussia, o Mönchengladbach, nas oitavas de final. O time inglês sonha com a conquista inédita da competição e vive uma grande fase na temporada, na qual lidera a Premier League e dá passos rumo ao título.

Para esta partida, Pep Guardiola deve contar com a entrada de Gündogan na vaga de Fernandinho. Sterling e Bernardo Silva também devem ter chances de começar jogando contra o Borussia. Não há desfalques para os Citizens nesta terça-feira.

Para passar de fase, o Borussia Dortmund sofreu, mas conseguiu passar do Sevilla para avançar para às quartas de final. Sem chances de título, o time alemão apostará na Champions para tentar ainda a chance de ser campeão na temporada.

Zagadou, Witsel e Sancho estão fora da partida desta terça, todos ainda se recuperando de lesões. Raphaël Guerreiro deve deixar sua vaga no time para Schulz. A confiança do time da Vestfália é em mais uma noite de estrela de seu artilheiro Haaland.

Confira as prováveis escalações de Manchester City x Borussia Dortmund

Manchester City

Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Stones e Mendy; Rodri, De Bruyne e Gündogan; Bernardo Silva, Sterling e Foden

Técnico: Pep Guardiola

Borussia Dortmund

Hitz; Emre Can, Akanji, Hummels e Schulz; Delaney, Bellingham e Dahoud; Hazard,  Haaland e Reus

Técnico: Edin Terzic

LEIA MAIS

Messi é homenageado após bater recorde de jogos no Barcelona