Home Mídia Esportiva Manchester City x Leeds United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Leeds United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Leeds United jogam às 8h30 pela sequência da 31ª rodada do Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 31ª rodada da Premier League prossegue neste sábado (10) com mais três partidas. Uma delas é Manchester City x Leeds United jogam às 8h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Manchester City x Leeds United será transmitido pelo Fox Sports. Os canais Fox Sports ainda transmitem eventos ao vivo das competições em que a Disney tem direitos, caso da Premier League.

O caminho do Manchester City na Premier League é, cada vez mais, rumo à conquista de mais um título. Com 74 pontos, os Citizens vão ganhando espaço e venceram o Borussia Dortmund na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa.

PUBLICIDADE

E o que Pep Guardiola terá para o confronto contra o ‘mestre’ Marcelo Bielsa? Algumas mudanças estão previstas, com a possibilidade de Aguero, este de saída do City, ter uma chance de jogar como titular. Visando o jogo de volta, muitos dos titulares deverão ser poupados.

Com 42 pontos, o Leeds United está em 11º e se consolida longe da briga contra o rebaixamento na Premier League. Agora, Marcelo Bielsa tentará seguir rumo a uma classificação entre os primeiros postos e um obstáculo para isto será o ‘pupilo’ Guardiola.

Harrison e Forshaw são as únicas ausências que ‘El Loco’ terá para encarar os líderes da Premier League. A única mudança para a partida será a entrada de Hélder Costa, com o restante do time da última rodada mantido para o confronto deste sábado.

Confira as prováveis escalações de Manchester City x Leeds United

PUBLICIDADE

Manchester City

Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e Mendy; Bernardo Silva, Fernandinho e Gündogan; Sterling, Aguero e Gabriel Jesus

Técnico: Pep Guardiola

Leeds United

PUBLICIDADE

Meslier; Ayling, Llorente, Cooper e Alioski; Hélder Costa, Phillips, Roberts, Dallas e Raphinha; Bamford

Técnico: Marcelo Bielsa

LEIA MAIS

Vampeta surpreende e revela torcida em Flamengo x Palmeiras: “Tenho mais amigos lá”

PUBLICIDADE