Home Futebol Marcos Braz diz que não há motivo para demitir Rogério Ceni: “O elenco gosta e a diretoria também”

Marcos Braz diz que não há motivo para demitir Rogério Ceni: “O elenco gosta e a diretoria também”

Contratado em novembro do ano passado, Rogério Ceni tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2021

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Campeão do Brasileirão 2020 e da Supercopa do Brasil na última semana, o técnico Rogério Ceni começou a ter o trabalhou questionado por parte da torcida do Flamengo após os tropeços contra Vasco e Portuguesa-RJ pelo Campeonato Carioca. Apesar das cobranças, o vice-presidente de futebol do time rubro-negro, Marcos Braz, descartou romper o vínculo do treinador neste momento.

PUBLICIDADE

“Há uma semana a gente ganhou a Supercopa. É um treinador que já deu certo no Flamengo. Está preparando o time para uma competição internacional. Não temos nenhum motivo para fazer uma ruptura de uma hora para outra. O elenco gosta, tem uma relação boa. A diretoria também”, garantiu Braz em entrevista ao ‘ge’.

“Quando foi campeão, o torcedor apoiou. Agora, vieram dois resultados ruins, e a gente respeita a torcida. A nossa posição é não agir muitas vezes com o coração, temos que ser frios. Para tirar um técnico, tem que colocar outro, tem um tabuleiro que se mexe. A gente confia no trabalho deles e os jogadores também, posso assegurar”, completou.

PUBLICIDADE

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira, dia 20, quando enfrenta o Vélez Sarsfield, da Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. A partida será disputada na casa do adversário, e Ceni projetou um jogo complicado.

“Contra o Vélez é um jogo importantíssimo. Uma competição que todo flamenguista depois de 2019, quando venceu pela segunda vez, tem a expectativa de jogar bem, fazer um grande jogo e trazer bom resultado da Argentina. Jogar na Argentina é sempre difícil, mas estamos recuperando os jogadores e trabalhando bem. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo, um jogo bem melhor do que foi feito contra o Vasco”, disse o treinador em entrevista coletiva após o tropeço contra a Portuguesa-RJ.

LEIA MAIS:
Michael, Arrascaeta, Torreira e mais: veja a situação do Flamengo no mercado

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes