Home Futebol Marcos lembra Del Valle como algoz de rivais e brinca após goleada do Palmeiras: “Estão vingados”

Marcos lembra Del Valle como algoz de rivais e brinca após goleada do Palmeiras: “Estão vingados”

Marcos não perdeu a oportunidade de comemorar a goleada do Verdão alfinetando os rivais que já sofreram com o time equatoriano

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O Palmeiras entrou em campo pressionado para enfrentar o Independiente Del Valle nesta terça-feira (27), em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, mas não demorou muito para o time acalmar os ânimos. Antes mesmo dos 20 minutos, a equipe comandada por Abel Ferreira já tinha dois gols de vantagem sobre o adversário, e encerrou a partida com uma goleada por 5 a 0. Após o apito final, o ex-goleiro Marcos apareceu nas redes sociais para comemorar e brincar com a vitória.

“Cincunnnn? com fraturax? nóis tem raiva desses time que judia dos nossos rivais!! Tão vingados! Não precisa agradecer! Nóis!!”, publicou o ex-goleiro, se referindo ao histórico recente do time equatoriano diante de clubes brasileiros.

+ Palmeiras goleia o Independiente Del Valle pela Libertadores; assista aos gols

Em 2019 o Independiente Del Valle eliminou o Corinthians na semifinal da Copa Sul-Americana. Em 2020, aplicou uma goleada por 5 a 0 sobre o Flamengo, então campeão da Libertadores, na fase de grupos. Já nesta temporada, a equipe tirou o Grêmio na fase preliminar.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Palmeiras se isolou a liderança do grupo A, com seis pontos conquistados nas duas primeiras rodadas da fase de grupos da Libertadores. Na próxima rodada, o clube irá voltar a campo pela competição na próxima terça-feira, dia 4, às 21h30 (de Brasília), para reencontrar o Defensa y Justicia fora de casa – a equipe argentina superou o Verdão na disputa da Recopa Sul-Americana no início do mês.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes