Palmeiras goleia o Independiente Del Valle pela Libertadores; assista aos gols

Rony, Luiz Adriano, Danilo Barbosa e Patrick de Paula garantiram a vitória do Palmeiras contra o Independiente del Valle, pela 2ª rodada da Copa Libertadores

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras enfrentou o Independiente del Valle, do Equador, nesta terça-feira (27). O confronto é válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América e acontece no Allianz Parque. Favorito e atual campeão, a equipe de Abel Ferreira fez dois gols em 20 minutos e goleou o rival equatoriano.

+ Felipe Melo no Inter, Marinho no Fla e mais: veja rumores que surpreenderam

Considerado um dos melhores jogadores da última edição da Libertadores, o atacante Rony recebeu bom passe do meia Raphael Veiga e fez o primeiro dele nesta edição da competição e o primeiro gol do Palmeiras também no duelo.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Minutos depois, Patrick de Paula encontrou Luiz Adriano para acontecer o segundo gol alviverde no confronto contra o Del Valle na Libertadores. Foi o primeiro gol do camisa 10 após três meses de seca. O último aconteceu na goleada sobre o Corinthians, pelo Brasileirão de 2020.

Já na segunda etapa, o jovem Patrick de Paula superou os defensores, saiu na cara do goleiro e fez o terceiro do Palmeiras na partida. O gol também foi o de número 12000 da história do clube alviverde. Rony e Danilo Barbosa fizeram os quarto e quinto gols contra o Del Valle.

Assista aos gols de Palmeiras x Independiente Del Valle:

 

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Leia também:

Abel Ferreira aponta “covardes que se escondem atrás de muros” no Palmeiras

Neto detona Abel Ferreira, que é comparado com Luxemburgo: “Mostrou quem ele é”