Marquinhos garante foco de Neymar para encarar o Bayern: “Jogador muito competitivo”
Apesar da expulsão no jogo passado, Neymar está disposto a realizar um grande jogo na Liga dos Campeões
Reprodução
Expulso na derrota do PSG para o Lille, Neymar teve uma atuação apagada no jogo. Dessa forma, o craque foi criticado pelo cartão vermelho e por também não conseguir liderar o time dentro de campo. Mesmo com o episódio que ocorreu no Campeonato Francês, Marquinhos, em coletiva de imprensa, afirmou que a confusão com Djaló ficou no passado, e o foco do camisa 10 está no duelo contra o Bayern de Munique, marcado para quarta (7).
“Ney, eu o conheço há anos, sabemos que ele é um jogador muito competitivo. Se você olhar a ação ele recebeu uma falta, veio buscar a bola, colocou muito empenho. Ele é um grande jogador, está muito motivado, o que aconteceu, aconteceu”, declarou.
Neymar expulso neste lance. pic.twitter.com/myuHghCMj4
— Gênio Neymar Jr² (fan account) (@genioneymarjr10) April 3, 2021
Além do zagueiro, Neymar também foi defendido por Mauricio Pochettino. Na visão do técnico, o atacante recebeu o cartão vermelho de forma injusta. Apesar do atleta ter demonstrado um temperamento descontrolado naquele momento, tendo partido para cima do adversário, o comandante do PSG acredita que o brasileiro sabe se controlar.
“Depois de seis semanas ele estava muito empolgado para começar uma partida. Ele é um jogador emotivo, gosta de jogar, gosta de lutar, é um competidor. Ele não merecia aquele vermelho, foi excluído por vários motivos. Mas ele sabe que tem que se canalizar“, disse.
LEIA MAIS

