Home Futebol Alvo do Palmeiras, meia colombiano faz gol à la Ronaldinho Gaúcho em jogo da MLS

Alvo do Palmeiras, meia colombiano faz gol à la Ronaldinho Gaúcho em jogo da MLS

Focado na busca por reforços para o ataque, a diretoria do Verdão não avançou as conversas por Atuesta

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O meio-campista colombiano Eduard Atuesta marcou um belo na partida do Los Angeles FC contra o Seattle Sounders, neste sábado (24), em jogo válido pela segunda rodada da Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos. O jogador de 23 anos foi responsável por abrir o placar.

O camisa 20 balançou as redes em uma cobrança de falta à la Ronaldinho Gaúcho, aproveitando o pulo da barreira para, com categoria, apenas rolar a bola para o gol – deixando o goleiro adversário sem reação. Veja o lance:

PUBLICIDADE

Atuesta ganhou destaque na imprensa brasileira ao aparecer na lista de alvos do Palmeiras para a temporada de 2021. O interesse no jogador chegou a ser confirmado pelo assessor técnico do Verdão, Edu Dracena – vale lembrar ainda que o clube negocia a contratação do atacante Valentín Castellanos, outro destaque da MLS, mas esse do New York City.

Segundo o UOL Esporte, o Palmeiras fez uma primeira proposta de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 14,2 milhões) por 80% dos direitos econômicos do volante colombiano, mas o clube americano informou que aceitaria negociar apenas por 3 milhões de dólares (R$ 17 milhões) por 70% dos direitos econômicos.

LEIA MAIS:
Abel Ferreira indica que quer a renovação de Willian e afasta interessados no jogador

Galiotte diz que retorno de Dudu seria ‘reforço’ para o Palmeiras e afirma: “Se pudesse escolher, gostaria de ficar com o jogador”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes