Home Mídia Esportiva Meligeni fala de volta a ESPN: “Sempre me senti muito bem”

Meligeni fala de volta a ESPN: “Sempre me senti muito bem”

Meligeni está de volta a emissora como comentarista de tênis

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Os fãs das transmissões de tênis tiveram uma boa notícia no começo da noite dessa quarta-feira, 7 de abril: a volta de Fernando Meligeni como comentarista da ESPN.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz em voltar. Sempre me senti muito bem lá e com toda liberdade”, disse Meligeni ao Torcedores.

O contrato do ex-tenista com a emissora vai até o fim de 2022 e, segundo ele, a negociação foi muito rápida.

PUBLICIDADE

“Em uma semana, alinhamos todas as minhas participações. Fiquei sabendo o número de torneios que a ESPN tem e a emissora sabe o que eu imagino sobre tênis. Tudo muito tranquilo”, completou o comentarista.

Essa será a segunda passagem de Meligeni como comentarista dos canais ESPN, onde esteve anteriormente entre os anos de 2012 e 2018 e a estreia dele nessa “nova velha” função será a partir da próxima segunda-feira, 12 de abril, com a transmissão do Masters 1000 de Monte Carlo.

Meligeni não é a única contratação

Mas, Meligeni não é a única contratação para essa nova fase do canal com o tênis. A ESPN também anunciou que Sylvio Bastos fará parte da equipe de comentaristas.

Bastos foi comentarista dos canais Fox Sports entre 2011 e 2020. Além de comentarista, ele é técnico e professor de tênis.

PUBLICIDADE

A equipe de transmissões do tênis dos canais ESPN e Fox Sports, também conta com as narrações de Cledi Oliveira, Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues e Renan do Couto. André Ghem, Felipe Priante e Fernando Roese fecham o time de comentários.

Portfólio de eventos

O portfólio de direitos de tênis dos canais esportivos da The Walt Disney Company no Brasil conta com o Australian Open e US Open, entre os grand slams, além de todos os torneios da ATP Master 1000, diversos eventos das séries ATP 500 e 250, além do Nitto ATP Finals e o circuito feminino da WTA. O calendário de eventos garante transmissões do tênis masculino e feminino com os maiores nomes do tênis mundial nos canais ESPN e Fox Sports na TV por assinatura ao longo de todos os meses de 2021.

LEIA MAIS

Champions League na TV Aberta: Emissora oficializa transmissão da próxima edição

PUBLICIDADE

Roland Garros é adiado em uma semana visando presença de torcida