Mercado da Bola: Barcelona monta estratégia para contratar Neymar

O Barcelona vai tentar um tudo ou nada para tentar repatriar Neymar

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Getty images

O Barcelona ainda não desistiu de Neymar. Mesmo com o brasileiro se acertando para renovar com o PSG, o time Catalão tenta a cartada final para repatriar o atacante. Segundo o jornal espanhol Sport, o clube vai tentar um “tudo ou nada” pelo camisa 10 d0 time francês e destacou alguns pontos favoráveis ao Barça.

Segundo o jornal, a demora de Neymar em renovar com o PSG seria por conta de uma possível negociação com o Barcelona. O clube francês quer que o brasileiro renove seu vínculo antes do fim da Liga dos Campeões. Mas, o atacante disse que está “focado no futebol”.

A troca de presidente no Barcelona seria outro ponto positivo, Joan Laporta foi eleito presidente do clube e amenizou o clima de rivalidade entre os dois times.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Barcelona também tem o tempo a seu favor, já que o atual vínculo de Neymar se encerra em junho 2022. Ou seja, caso não renove, o jogador poderia assinar um pré-contrato com outro clube no final do ano, e sair de graça do PSG.

Por fim, o último fator a favor do Barcelona seria uma renovação com Messi, o argentino quer jogar novamente com Neymar e já deixou isso claro no clube.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Após saída de Holan, torcedores do Santos ficam na bronca com Marinho; entenda

Jogadores com 40 anos ou mais que estão jogando a Libertadores 2021; veja os nomes

Ex-Corinthians diz que Flamengo tem 7 jogadores ‘nível Europa’: “Jogam em qualquer equipe”

Deyverson marca golaço em treino e recebe mensagem de jogador do Palmeiras