Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Barcelona pode vender Philippe Coutinho por R$ 230 milhões a time inglês

Em lista de possíveis saídas, jogador brasileiro será negociado pelo clube espanhol

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: FC Barcelona/Divulgação.

Segundo informação do jornal espanhol ‘Marca’, o meia brasileiro Philippe Coutinho deve ser negociado pelo Barcelona para ser transferido para o Everton, clube da Inglaterra. O jogador estaria em uma lista de negociáveis do time Catalão.

Ainda de acordo com a publicação, a equipe inglesa estuda oferecer 35 milhões de euros (R$ 230 milhões) pelo brasileiro. Vale lembrar que o Everton é rival do Liverpool, ex-clube de Coutinho. Sua ida para Barcelona foi cercada de críticas por parte da torcida do time inglês. De acordo com o site especializado em transferências de jogadores, Transfermarkt, o meia é avaliado hoje em 40 milhões de euros.

Philippe Coutinho não vem de boa fase no Barcelona. Atualmente ele se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo para tratar uma lesão.

“Cada dia é uma nova batalha, que exige o meu máximo! A recuperação é lenta, requer paciência e dedicação”, escreveu Coutinho em uma postagem recente no Instagram.

“Os desafios sempre me motivaram. Estou trabalhando firme e estou convicto que voltarei melhor e mais forte a fazer o que mais amo”, apontou ele, completando: “DEUS está comigo e tenho certeza que os que gostam de mim e do meu trabalho também! Obrigado por toda a positividade transmitida”, completou ele.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você