Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Cuiabá anuncia meia ex-Flamengo

Mercado da Bola: Cuiabá anuncia meia ex-Flamengo

Jogador agradava Rogério Ceni, mas deixou o Fla

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Cuiabá, que subiu recentemente à Série A do Brasileirão, anunciou oficialmente a contratação do meia Pepê, que estava no Flamengo. O jogador assinou com o Dourado por três temporadas.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio:

Meio-campista Pepê, ex-Flamengo, chega para reforçar o Cuiabá!

PUBLICIDADE

Veja o destaque dado a Pepê no site do Cuiabá:

O Cuiabá oficializou, nesta segunda (26), a contratação do meio-campista Pepê, de 23 anos, vindo do Flamengo. Formado nas categorias de base do clube carioca, o atleta vinha fazendo parte do elenco profissional. No início deste ano, ele foi titular em cinco jogos do Campeonato Carioca. Pepê também teve uma boa sequência durante o último Brasileirão, principalmente após a chegada do técnico Rogério Ceni.

Pepê vinha agradando ao técnico Rogério Ceni, mas a diretoria do Flamengo não queria ceder um longo contrato ao jogador, que tinha acordo apenas até o meio do ano com o clube carioca. Com isso, o Cuiabá entrou na jogada e assinou até 2024 com o atleta.

Pepê
O meia de 23 anos foi revelado pelo Flamengo e fez toda a base no clube até estrear entre os profissionais em 2018, quando disputou três jogos. No mesmo ano foi emprestado ao Portimonense, de Portugal, onde ficou até 2019, quando retornou ao clube carioca. Sem disputar jogos pelo profissional, só voltou a receber chances em 2020, quando participou da campanha do título brasileiro, tendo marcado um gol em 16 jogos. Disputou sete partidas em 2021 antes de ser liberado.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Mercado da Bola: 10 volantes que estão livres e chegariam de graça ao seu time