Home Futebol Mercado da bola: Especulado no Flamengo e no time de David Beckham, Lucas Lima não recebeu oferta

Mercado da bola: Especulado no Flamengo e no time de David Beckham, Lucas Lima não recebeu oferta

Jogador foi colocado como alvo dos clubes ao longo dos últimos dias. No entanto, não existe proposta oficial até o momento

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O mercado da bola segue agitado mesmo com a pandemia. Lucas Lima, meia do Palmeiras, por exemplo, foi ligado ao interesse de pelo menos dois clubes recentemente: Flamengo e Inter Miami, clube americano que pertence ao ex-jogador David Beckham.

PUBLICIDADE

De acordo com reportagem do site ‘Nosso Palestra’, o Palmeiras não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atleta, que no momento segue se recuperando de uma lesão. Lembrando que o jornal italiano ‘Calciomercato’ noticiou dias atrás que o Inter Miami estava interessado no meia.

Na semana passada, o Flamengo foi colocado como possível interessado no jogador, mas tudo parece ter sido apenas boato das redes socais. Mesmo assim, a especulação gerou bastante críticas de parte da torcida do Flamengo na web. Saiba mais aqui.

PUBLICIDADE

Lucas Lima desfalca o alviverde desde a partida contra a Ferroviária, no dia 14 de março. Ele foi baixa na Supercopa do Brasil contra o Flamengo e na Recopa contra o Defensa y Justicia. Lucas Lima tem 166 jogos com a camisa do clube, com 13 gols marcado e 22 assistências.

LEIA MAIS: Palmeiras vai superar o Manchester City no ranking de mais jogos em 2021