Home Futebol Palmeiras vai superar o Manchester City no ranking de mais jogos em 2021

Palmeiras vai superar o Manchester City no ranking de mais jogos em 2021

Verdão vai superar o inglês Manchester City no ranking, que é liderado pelo Bahia

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Diferente do que foi publicado anteriormente, o Palmeiras não é o time com mais jogos em 2021 ao lado do Manchester City, da Inglaterra. Com 31 partidas no ano, o Bahia é o recordista mundial atualmente.

PUBLICIDADE

O Verdão comandando por Abel Ferreira irá chegar ao 30º jogo na temporada quando entrar em campo hoje (23), contra o Guarani, às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.

Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em publicação no seu blog, no site GE, a equipe paulista vai ultrapassar o Manchester City de Pep Guardiola, que também enfrenta uma maratona de jogos em 2021. Até quarta-feira passada, ao vencer o Aston Villa por 2 a 1, a equipe inglesa chegou a 29 partidas, o mesmo número atual do Palmeiras no ano.

PUBLICIDADE

Desempenho do Bahia no ano: 14 vitórias, 9 empates e 8 derrotas (54% de aproveitamento).

Desempenho do Palmeiras no ano: 11 vitórias, 10 empates e 8 derrotas (49% de aproveitamento).

Desempenho do Manchester City no ano: 26 vitórias e três empates (89% de aproveitamento).

O próximo jogo do time inglês será somente no domingo (25), contra o Tottenham, pela final da Copa da Liga Inglesa. Vale lembrar que o City enfrentará uma equipe sem o treinador José Mourinho, que foi demitido no começo da semana após resultados negativos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: