Oferta por meia, escalação, Castellanos e mais: as notícias do Palmeiras

Após estrear com o pé direito na Libertadores, o Palmeiras agora volta suas atenções para o Campeonato Paulista; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação

Assim como nos últimos jogos, o Palmeiras deve utilizar uma formação recheada de garotos. Em razão da sequência de partidas e, consequentemente o tempo curto de recuperação, o técnico Abel Ferreira vai preservar os principais jogadores.

O presidente Maurício Galiotte, concedeu uma entrevista à Rádio Bandeirantes e falou sobre diversos assuntos, entre eles o mercado da bola do Verdão, que ainda busca se reforçar para a temporada de 2021.

O Verdão recebeu uma proposta oficial do Inter Miami-EUA, pelo meio-campista Lucas Lima, de 30 anos. O salário oferecido ao meio-campista seria de 1,5 milhão de dólares (R$ 8,2 milhões na cotação atual) anuais com um contrato por três temporadas

Borré negociou formalmente com Palmeiras e Grêmio, mas ambos os clubes desistiram

Através do Instagram, o defensor afirmou estar se sentindo injustiçado pela falta de critério da arbitragem, que quase colocou todo trabalho e preparação da equipe em risco.

Fox Sports e ESPN Brasil irão exibir os jogos dos brasileiros na segunda rodada da Copa Libertadores na próxima semana