Home Futebol Palmeiras terá mudanças contra o Guarani; veja a provável escalação

Palmeiras terá mudanças contra o Guarani; veja a provável escalação

Em Campinas, Palmeiras busca reagir no Paulistão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Guarani x Palmeiras se enfrentam nesta sexta (23) às 20h (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em jogo atrasado da sétima rodada do Campeonato Paulista. Após vencer o Universitario na estreia da Libertadores, o Verdão agora retoma suas atenções para o Estadual.

Escalação do Palmeiras contra o Guarani

Assim como nos últimos jogos, o Palmeiras deve utilizar uma formação recheada de garotos. Em razão da sequência de partidas e, consequentemente o tempo curto de recuperação, o técnico Abel Ferreira vai preservar os principais jogadores.

Mesmo com reservas, o Verdão sabe que é preciso reagir na competição. Depois de perder para o São Paulo e ficar no empate em 0 a 0 com o Boafogo-SP, o alviverde viu seus adversários ultrapassá-lo no Grupo D. Neste momento, o Red Bull Bragantino é líder isolado com 20 pontos. Em segundo aparece o Novorizontino, com 14. O Palmeiras tem 9.

PUBLICIDADE

Veja também: Palmeiras descarta dois jogadores no mercado da bola; veja os nomes

No departamento médico, Breno Lopes (lesão no joelho), Gabriel Veron (lesão muscular), Lucas Lima (lesão muscular) e Luan Silva (joelho) estão fora.

Assim como o Verdão, o Guarani também precisa se recuperar. O Bugre vem de dois resultados negativos e é o terceiro na sua chave. Um triunfo, porém, pode colocá-lo na zona de classificação.

A provável escalação do Palmeiras diante do Guarani é a seguinte: Weverton; Renan, Kuscevic (Gustavo Scarpa) e Vanderlan; Gustavo Garcia, Fabinho, Lucas Esteves e Matías Viña; Wesley (Gabriel Silva), Giovani (Willian) e Rafael Elias (Newton).

Assistir Guarani x Palmeiras AO VIVO na TV

Guarani x Palmeiras terá transmissão AO VIVO para todo o Brasil no Premiere (pay-per-view), com narração de Luis Carlos Jr., comentários de Ana Thais Matos (por vídeo) e Pedrinho, Sandro Meira Ricci na Central do Apito e Gustavo Biano nas reportagens.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:
Guarani x Palmeiras

Data e horário: 23/4/2021, às 20h (de Brasília)
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS: