Home Futebol Libertadores: Grupo Disney terá transmissão simultânea das partidas de Palmeiras e Santos

Libertadores: Grupo Disney terá transmissão simultânea das partidas de Palmeiras e Santos

Fox Sports e ESPN Brasil irão exibir os jogos dos brasileiros na segunda rodada da Copa Libertadores na próxima semana

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Na próxima terça-feira (27), Palmeiras e Santos voltam a campo pela segunda rodada da Copa Libertadores. E os torcedores poderão acompanhar as partidas ao vivo pela TV Fechada. Isso porque o Grupo Disney confirmou que os jogos terão transmissão simultânea em seus canais. Conforme apuração do colunista Gabriel Vaquer do site UOL, o canal ESPN Brasil irá transmitir o duelo entre Palmeiras x Independiente Dell Valle às 21h30. No mesmo horário, mas na FOX Sports, será exibido o confronto entre Boca Juniors x Santos.

Vale lembrar que a Disney e o Facebook recentemente fecharam um contrato para compartilhar transmissões. Dessa forma, o jogo do Peixe também deverá ser a escolha para transmissão na rede social.

Palmeiras marca a reestreia dos brasileiros na ESPN Brasil

Desde 1999, o canal não mostrava a Libertadores com regularidade. Em 2020, a ESPN Brasil exibiu uma partida da competição, mas apenas pelo fato de que outras três partidas estavam acontecendo simultaneamente. Isso porque o Fox Sports é a emissora principal para exibir os jogos da competição. Dessa forma, duas partidas foram exibidas pelo canal e a terceira pela ESPN.

PUBLICIDADE

A prioridade segue nessa temporada, tanto que na próxima terça-feira, mas às 19h15, será exibida a partida entre Flamengo x Union La Calera-CHI.  Já o duelo do Palmeiras também será exibido na TV aberta, pelo SBT.

Dessa forma, os torcedores dos clubes paulistas terão duas opções para acompanhar seus times na segunda rodada da competição.

Mais informações da Libertadores

Enquanto o Palmeiras irá em busca da sua segunda vitória, o Santos terá um adversário complicado para se recuperar da derrota na estreia da Copa Libertadores. Mas os torcedores esperam que as duas equipes mostrem um futebol mais convincente do que da primeira rodada. Apesar da vitória, o Verdão não teve grande atuação contra o Universitario-PER e quase deixou escapar uma vitória que parecia fácil.

Já o Santos não conseguiu repetir o bom futebol de outros jogos e foi facilmente derrotado pelo Barcelona-EQU, em jogo onde o Peixe não acertou sequer uma finalização a gol.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Palmeiras fica a dois jogos de igualar maior invencibilidade de visitante da Libertadores

Clube da MLS faz proposta de R$ 33 milhões por Soteldo, do Santos; veja os detalhes