Home Mercado da Bola Mercado da bola: Ex-Palmeiras, Adriano Michael Jackson acerta com novo time

Mercado da bola: Ex-Palmeiras, Adriano Michael Jackson acerta com novo time

Adriano ‘Michael Jackson’ ficou conhecido nacionalmente após defender o Palmeiras em 2011. Atacante agora é reforço do Santa Cruz

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Neste domingo (25), o Santa Cruz anunciou a contratação do experiente atacante Adriano Michael Jackson, que ficou famoso por defender as cores do Palmeiras no ano de 2011.

Em busca de recuperar o prestígio no futebol Pernambucano e no cenário nacional, o Santa Cruz se reforça para a temporada de 2021 e somente hoje anunciou mais dois reforços, o volante Everton Dias e o atacante Adriano “Michael Jackson”.

O atacante ganhou destaque defendendo o Palmeiras, clube de maior expressão no qual passou, mas o jogador de 33 anos é extremamente ‘rodado’, tendo defendido 15 clubes em sua carreira. O anúncio do acerto com Adriano foi feito através das redes socais do Santinha.

PUBLICIDADE

Santa Cruz

Após disputar recentemente a Série A do Campeonato Brasileiro em 2016, a equipe Pernambucana acabou caindo também da Série B para a Série C em 2017 e desde então está na terceira divisão do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Adriano ‘Michael Jackson’

Atualmente está com 33 anos, antes estava defendendo as cores do Jacuipense-BA, atuou por seis anos na Coreia do Sul, onde defendeu as cores do: Daejeon Citizen, FC Seoul, Shijiazhuang Ever Bright e Jeonbuk Hyundai Motors. No Brasil, atuou por Palmeiras, Ceará, América, Fluminense e Bahia.

LEIA MAIS:
Por onde anda Adriano Michael Jackson, ex-pupilo de Felipão no Palmeiras?

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes