Home Futebol Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de zagueiro e meia-atacante

Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de zagueiro e meia-atacante

A direção do Flamengo segue investindo forte em suas categorias de base

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O mercado da bola no elenco principal do Flamengo movimenta de maneira tímida. Entretanto, não podemos dizer o mesmo das categorias de base do clube carioca, onde o noticiário segue agitado. Prova disso é o que o Rubro-Negro acertou a contratação de mais dois jogadores.

Trata-se do zagueiro Diego Clemente e o meia-atacante Vinícius Pereira, ambos oriundos do Desportivo Brasil. O clube paulista aceitou emprestar a dupla até dezembro de 2022 com opção de compra ao término deste período.

Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar

A princípio, os jovens de 17 anos serão utilizados na base rubro-negra. Contudo, estarão sendo constantemente observados.

PUBLICIDADE

Flamengo - reforços

Mais um reforço para a defesa

Nos últimos dias, o Flamengo também acertou a contratação do volante Igor Jesus, de 18 anos, que tem seus direitos ligados ao Desportivo Real-GO, mas que ganhou destaque defendendo o Goiás no Brasileirão sub-17 do ano passado. O garoto era o capitão do Esmeraldino.

O jovem atleta assinou contrato longo com o Rubro-Negro, até maio de 2023 e já será inserido nos treinos da equipe sub-20. Presidente e proprietário do Desportivo Real, Tales Kanu, confirmou o acerto na negociação.

Possíveis saídas do Flamengo

Se uns chegam, outros devem sair. De acordo o jornalista Vene Casagrande, o lateral-direito Klebinho e o meio-campista Ronaldo poderão ser os próximos a deixarem o Flamengo.

PUBLICIDADE

“Além do Pepê, Flamengo deve negociar nos próximos dias Klebinho e Ronaldo. O clube se move para isso. Ambos estão treinando separados, Klebinho quase foi para o Santa Cruz, mas o Rogério Ceni segurou. Vamos ver quais clubes tentarão contratar os dois”, disse Vene em seu canal no YouTube.

LEIA MAIS: