Home Futebol Mercado da bola: Flamengo define saída e coloca jogador à venda

Mercado da bola: Flamengo define saída e coloca jogador à venda

Zagueiro Léo Pereira não tem tido espaço no Flamengo nesta temporada e se envolveu em polêmica recente

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A situação do zagueiro Leo Pereira no Flamengo não está nada legal e o jogador deve ser negociado assim que o clube receber um proposta considerada boa, segundo revelou o “Goal.com“.

PUBLICIDADE

O defensor de 25 anos, contratado do Athletico no início de 2020 a pedido do então técnico Jorge Jesus para substituir o espanhol Pablo Marí, vendido ao Arsenal, da Inglaterra, está com o dias contados no Flamengo após ser flagrado em uma festa em meio à pandemia do coronavírus e ainda ter faltado do treinamento da última quinta-feira (29) sem um sequer comunicar a diretoria.

De acordo com a reportagem, o estafe de Leo Pereira e a diretoria flamenguista já chegaram a uma definição de que é melhor que o zagueiro procure um novo clube.

PUBLICIDADE

O jogador teve um vídeo vazado em que aparece em uma festa clandestina, supostamente realizada na última quarta-feira (28), sem máscara e consumindo bebida alcoólica, e não compareceu ao treino de reapresentação no dia seguinte com o restante do elenco.

Aos médicos do Flamengo, Leo Pereira teria dito apenas que não compareceu ao treino, pois “estava passando mal”.

Segundo pessoas próximas do atleta, a vida pessoal do zagueiro também não está em um bom momento.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE