Home Futebol Depois de Palmeiras, outro clube da Série A mostra interesse por Patrick

Depois de Palmeiras, outro clube da Série A mostra interesse por Patrick

Meio-campista do Internacional tem contrato somente até o fim de 2021 e Palmeiras e Atlético-MG estão de olho

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Internacional tem pressa para renovar o contrato de um de seus principais jogadores. O meio-campista Patrick tem vínculo com a equipe gaúcha somente até dezembro de 2021 e dois clubes da Série A do Brasileirão já demonstraram interesse: Palmeiras e agora o Atlético-MG. As informações são da “Revista Colorada“.

O Inter sabe do interesse de outras equipes pelo jogador de 28 anos e já tem negociação avançada para renovar o contrato de Patrick. O novo acordo deve ser fechado pelos próximos dois anos.

O meia foi revelado pelo Operário-PR em 2011, quando estreou profissionalmente pelo clube. Seguiu por lá até 2012, quando começou a rodar pelo futebol brasileiro. O jogador passou por Marcílio Dias, Caxias, Comercial, retornou ao Caxias, até chegar ao Goiás, em 2015, onde se destacou.

PUBLICIDADE

Pelo clube goiano disputou duas temporadas e meia até ser contratado pelo Sport, em 2017, onde fez sua principal temporada da carreira, com três gols em 37 jogos, chamando a atenção do Internacional. Contratado pelo Colorado em 2018, já disputou 151 jogos pelo clube, com 22 gols marcados.

LEIA MAIS:

Palmeiras assina contrato e aposta em 5 novas “Crias da Academia”; veja quem são

Mercado da bola: New York City não vai vender Castellanos ao Palmeiras