Home Mercado da Bola Mercado da bola: Fluminense anuncia chegada de Cazares

Mercado da bola: Fluminense anuncia chegada de Cazares

Através de suas redes sociais, o Fluminense oficializou a chegada do meia equatoriano Cazares

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O ‘Mercado da bola’ nacional segue pegando fogo! E nesta quinta(15), foi a vez do Fluminense anunciar mais um reforço para a temporada 2021. Trata-se do meia Cazares, que estava emprestado ao Corinthians.

O anúncio veio através das redes sociais do clube:

Cazares chega ao Fluminense, após rescisão amigável com o Corinthians, onde tinha contrato até o meio do ano. Já com o Fluminense, o vínculo é até o final de 2022.

Estou feliz, motivado. Ainda mais em um clube grande como o Fluminense. Venho para trabalhar, para fazer grandes partidas, conseguir coisas importantes. Espero agradar a torcida e o time. Estou trabalhando pra fazer meu melhor“, disse o meia, em entrevista ao site oficial do Tricolor das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

Outros reforços do Fluminense

Além de Cazares, o Flu já havia anunciado o zagueiro Manoel como novo reforço. Mais três reforços devem ser anunciados nos próximos dias. São eles, os atacantes Abel Hernández e Raúl Bobadilla, e o zagueiro David Braz.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Libertadores: Conmebol define arbitragem da 1ª rodada dos grupos; veja quem apita o jogo do seu time

Mercado da Bola: Bahia se interessa por jovem do Fluminense