Home Futebol Mesmo com batalha jurídica, CBF “crava” três decisões em Brasília nesta semana

Mesmo com batalha jurídica, CBF “crava” três decisões em Brasília nesta semana

Jogos serão disputados na capital do Brasil, no estádio Mané Garrincha

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A pandemia do coronavírus no Brasil tem deixado clubes e federações com poucas opções para manter o futebol em andamento. Por isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) encontrou o estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), como alternativa para a disputa de alguns jogos nesta semana e “cravou” que os jogos serão realizados mesmo com uma batalha jurídica entre o Governo do DF e o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).

PUBLICIDADE

Estão marcados para a capital federal a Supercopa do Brasil, neste domingo (11), o jogo da Libertadores entre Santos e San Lorenzo, na terça (13), e ainda o segundo jogo da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Defensa y Justicia, na quarta (14).

Durante a semana, o Governo do DF e o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) travaram disputa jurídica para manter e acabar com o lockdown no Distrito Federal, que, se mantido, inviabilizaria os jogos marcados no Mané Garrincha além de continuidade do basquete do NBB, que tem jogos marcados na cidade até terça (13).

PUBLICIDADE

Jogos em Brasília nesta semana

Supercopa Kia 2021

Flamengo x Palmeiras
Data: 11/4
Horário: 11h
Estádio Nacional Mané Garrincha
Transmissão: Rede Globo e Sportv

Conmebol Libertadores

Santos x San Lorenzo (ARG)
Data: 13/4
Horário: 21h30
Estádio Nacional Mané Garrincha
Transmissão: SBT e Conmebol TV

PUBLICIDADE

Recopa Sul-Americana 2021

Palmeiras x Defensa y Justicia (ARG)
Data: 14/4
Horário: 21h30
Estádio Nacional Mané Garrincha
Transmissão: Conmebol TV

LEIA MAIS: