Home Basquete Miles Bridges, do Hornets, faz enterrada e leva narrador a loucura

Miles Bridges, do Hornets, faz enterrada e leva narrador a loucura

Jogador do Charlotte Hornets teve o momento da noite contra o Portland Trail Blazers

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.
PUBLICIDADE

No útlimo dia 18, o Charlotte Hornets venceu o Portland Trail Blazers por 109 a 101 no Spectrum Center em mais uma rodada da NBA.

Sobretudo, o cestinha da noite foi o armador Terry Rozier, que anotou um double-double com 34 pontos e 10 rebotes, além de 8 assistências.

Mas sem dúvida, o melhor lance da noite foi do ala Miles Bridges. Embora tenha anotado 19 pontos, 3 rebotes e 5 assistências, o camisa 0 anotou uma enterrada incrível.

PUBLICIDADE

Nos últimos segundos do segundo quarto da partida – com Charlotte vencendo por 63 a 51 – Bridges levou a bola de quase meia quadra direto para a cesta. Sem ninguém para defendê-lo, Bridges em seguida subiu e passou por cima da cabeça de CJ McCollum para a enterrada com uma mão.

PUBLICIDADE

Como resultado, o narrador Eric Collins ficou extasiado. “Minha mente explodiu! Miles Bridges, como você pode?”, disse o narrador.

Por fim, o próximo jogo é diante do Chicago Bulls, hoje a partir das 22h da noite, horário de Brasília.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE