Home Mídia Esportiva Milton Neves ironiza ‘VARmengo’ e brinca com Vuaden como melhor do jogo: “Apito amigo? Quem diria”

Milton Neves ironiza ‘VARmengo’ e brinca com Vuaden como melhor do jogo: “Apito amigo? Quem diria”

Milton Neves questionou o ironizou as decisões do árbitro Leandro Vuaden a favor do time carioca no primeiro tempo da Supercopa do Brasil

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Flamengo e Palmeiras se enfrentaram neste domingo (11) em jogo único válido pela Supercopa do Brasil, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O primeiro tempo da partida foi marcado por três golaços e muitas polêmicas envolvendo a arbitragem comandada por Leandro Vuaden. Além de faltas, cartões amarelos e a expulsão do técnico Abel Ferreira por reclamação, a anulação de um pênalti anotado a favor do time Alviverde.

PUBLICIDADE

+ Supercopa: Galvão Bueno comemora retorno as transmissões: “Vitória de Deus e da ciência”

Nas redes sociais, o apresentador Milton Neves questionou a atuação de Vuaden em campo. O jornalista chegou a brinca com a eleição do árbitro como melhor da partida, e ironizou: “Apito-amigo do Flamengo? Quem diriiaaaaaaaaa. VARMengo é infalível”, postou no Twitter.

PUBLICIDADE

O árbitro marcou um toque em Wesley em cima da linha, mas vou avisado pelo árbitro de vídeo que o lance teria acontecido fora da área. Leandro Vuaden acatou a decisão do VAR e voltou atrás na marcação do pênalti.

LEIA MAIS:
Supercopa do Brasil: quais seriam as decisões se o torneio nunca tivesse sido interrompido?

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes