Home Mídia Esportiva Neto diz que Abel Ferreira ‘reclama de tudo’ e critica: “Será que não demos muita moral para esse cara?”

Neto diz que Abel Ferreira ‘reclama de tudo’ e critica: “Será que não demos muita moral para esse cara?”

Na temporada de 2021, a equipe de Abel Ferreira perdeu dois títulos e vive uma situação complicada no Paulistão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira vive seu momento mais complicado e instável no comando do Palmeiras. Depois das conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil, o português não consegue fazer a equipe voltar a jogar bem e vê os reservas em situação difícil no Campeonato Paulista, correndo grande risco de cair ainda na primeira fase. Para o apresentador Neto, ficar fora do mata-mata do Paulistão seria uma vergonha, e afirmou que o comandante do Verdão ‘reclama de tudo’.

“Pra mim é crise se ficar fora do Paulista. Não pode com o elenco que tem pelo menos não passar da primeira fase. É uma teta o Paulista. Os times menores jogam um jogo a cada dois dias com elenco muito inferior fisicamente, tecnicamente, taticamente e na grana”, disse o apresentador durante o programa ‘Os Donos da Bola’.

Palmeiras tem 23,5% de chance de classificação para o mata-mata do Paulistão

“O Abel vai ganhar na megasena e tá reclamando de pagar o imposto. Reclama de tudo. Do arroz, do feijão, do bife… Tem jogador que ganha 1 milhão por mês, tem o Allianz, um dos maiores estádios do mundo e tem quatro ou cinco jogadores para cada posição”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Neto ainda questionou se Abel Ferreira não foi superestimado pelos títulos em conquistados na temporada passada. “Será que você enganou a gente? Quanto mais jogos o Palmeiras faz, menos você está mostrando a capacidade como treinador. Será que a gente não deu muita moral pra esse cara?”, questionou o apresentador.

Vale lembrar que, além do momento complicado no Paulistão com a utilização dos garotos da base, o Palmeiras perdeu a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana para Flamengo e Defensa y Justicia, respectivamente.

LEIA MAIS:
Palmeiras estaria na zona de classificação do Paulistão em todos os outros grupos

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes