Home Mídia Esportiva Neto cobra convocação de dois jogadores do Flamengo e critica dependência de Neymar: “Vamos ganhar p… nenhuma”

Neto cobra convocação de dois jogadores do Flamengo e critica dependência de Neymar: “Vamos ganhar p… nenhuma”

Na visão do apresentador, nomes do Flamengo merecem uma chance na seleção brasileira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mais uma vez criticando as decisões de Tite, Neto avaliou o desempenho de nomes que participaram das partidas de volta das quartas de final da Champions. Dessa forma, em sua visão, apenas Neymar conseguiu se destacar nos jogos, tendo em vista ter sido peça-chave na classificação do PSG sobre o Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o apresentador da Band cobrou que os atletas do futebol brasileiro, em especial do Flamengo, sejam mais valorizados. Citando Gabigol e Bruno Henrique, que ajudaram na conquista da Supercopa do Brasil, Neto acredita que a dependência de Neymar vai fazer com que a Seleção fracasse novamente na Copa.

“Oh, Tite, você não assistiu a Liga dos Campeões, né? Porque só tem o Neymar, que por sinal eu nem sei se vai jogar bem a Copa do Mundo, porque é uma incógnita. Agora, você está vendo o Flamengo jogar? O Gabigol, o Bruno Henrique. Você está vendo esses jogadores do Flamengo jogarem ou só vai chamar os que foram para Rússia?”

PUBLICIDADE

“Você está de sacanagem comigo! Tá de brincadeira.. Você viu quem jogar do Borussia Dortmund, do Real Madrid, do Liverpool, do Manchester City. Viu alguém jogar? Não viu? Ou vamos depender de novo do Neymar? Vamos ganhar p… nenhuma”, declarou nos stories do Instagram.

Com os primeiros jogos das Eliminatórias em 2021 adiados, Tite acabou perdendo a oportunidade de testar nomes no time antes da Copa América. Agora, as partidas podem ocorrer antes do início do torneio de seleções, marcado para junho.

LEIA MAIS