Home Extracampo #NeyDay: torcedores se empolgam na web com duelo entre PSG x Bayern pela Champions

#NeyDay: torcedores se empolgam na web com duelo entre PSG x Bayern pela Champions

Dia de jogo decisivo do PSG na Champions League é sinônimo de NeyDay. Craque brasileiro novamente uniu torcedores brasileiro na web

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta terça-feira (13), PSG x Bayern de Munique se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League, no Parc des Princes, às 16h (horário de Brasília) e os torcedores brasileiros já estão empolgados com o NeyDay.

PUBLICIDADE

Dia de jogo decisivo do PSG na Champions League é motivo de alegria na web. Os torcedores de todos os times se unem em um só objetivo, apoiar e torcer por Neymar e consequentemente para o time francês, que tenta mais uma vez chegar a final da Champions League.

Hoje, o duelo decisivo é diante o Bayern de Munique, algoz da final da temporada passada. Dessa vez, a disputa é nas quartas de final e o PSG já levou vantagem no jogo de ida ao vencer por 3 a 2. Agora o time francês se classifica com um simples empate.

PUBLICIDADE

Mas, os brasileiros não querem saber disso e já criaram uma corrente positiva para Neymar no dia de hoje. Uma série de memes, zoeiras e afins foram despejadas na web.

Veja os principais destaques do NeyDay na web:

https://twitter.com/OutContextNey/status/1381964916358328320

PUBLICIDADE

https://twitter.com/onpy_/status/1381981990786887685

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE