Home Futebol Neymar aponta característica que gostaria de ter de Mbappé e evita compará-lo com Messi: “Estilos diferentes”

Neymar aponta característica que gostaria de ter de Mbappé e evita compará-lo com Messi: “Estilos diferentes”

Neymar considera o argentino como o melhor atleta que viu jogar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à revista “France Football”, Neymar foi questionado sobre qual característica do futebol de Mbappé gostaria de ter. Dessa forma, ele não ficou em cima do muro e respondeu a pergunta, elegendo a velocidade do companheiro de PSG, algo que interfere no desempenho coletivo do clube francês dentro de campo.

PUBLICIDADE

 “(Gostaria de ter) sua explosão de velocidade.  Como o Kylian é muito rápido, eu também tenho que estar focado e atento o tempo todo para jogar com ele. Mas foi a mesma coisa quando joguei com Messi, Iniesta ou Suárez“, declarou.

Além disso, Neymar evitou comparar o francês com Messi. Isso porque o camisa 10 do PSG acredita que o ex-companheiro de time está em um patamar muito mais elevado, e o atacante francês ainda está trilhando seu caminho nos gramados. Agora, como o atleta do clube catalão ainda não renovou seu contrato, existe a possibilidade do trio estar junto em Paris, formando um dos ataques mais poderosos da história do futebol.

PUBLICIDADE

“Não há comparação. São dois estilos de jogo muito diferentes. Messi é o melhor jogador que já vi e Kylian está a caminho de se tornar um dos melhores”, completou.

LEIA MAIS