Home Futebol Neymar brinca com Thiago Silva após ambos serem expulsos: “Seguimos em frente”

Neymar brinca com Thiago Silva após ambos serem expulsos: “Seguimos em frente”

Ex-companheiros no PSG e titulares da Seleção, Neymar e Thiago Silva foram expulsos em derrotas dos seus times neste sábado

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Titulares da seleção brasileira, Neymar e Thiago Silva não tiveram um bom sábado (3). Além de verem seus times serem derrotados durante a manhã, a dupla conseguiu ser expulsão nos jogos de Chelsea e Paris Saint-Germain, respectivamente.

PUBLICIDADE

PSG perde liderança, Neymar se irrita e acaba expulso contra o Lille; veja o lance

O defensor usou as redes sociais para lamentar a expulsão e pedir desculpas aos torcedores do Chelsea. Nos comentários, Neymar aparece para brincar com o companheiro de seleção brasileira e ex-jogador do PSG. “Aqui aconteceu igual, irmão. Seguimos em frente. Simbora, nego!”, escreveu.

PUBLICIDADE

O atacante Neymar acabou levando o segundo cartão amarelo nos acréscimos do segundo tempo entre PSG e Lille, após empurrar um jogador por causa de cera. O time de Paris acabou sendo derrotado por 1 a 0 dentro de casa e perdeu a liderança.

Horas antes, o zagueiro Thiago Silva acabou levando dois cartões amarelos também, sendo expulso no duelo entre Chelsea e West Bromwich. A equipe azul de Londres estava vencendo antes da expulsão e terminou o jogo sendo goleado por 5 a 2.

Confira a publicação de Thiago Silva no Instagram

“É preciso que dos dias difíceis lições sejam tiradas, para que o dia seguinte seja o início de um novo começo “.

Acredito que não era um lance para expulsão, ainda não vi o vídeo, porém o árbitro tomou a decisão dele e nós não podemos mudar o que passou. Assumo a minha responsabilidade pela expulsão, que infelizmente afetou diretamente no resultado do jogo. Agora temos que juntar nossas forças, porque quarta-feira será uma outra batalha. Vamos”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE