Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar revela qual carreira pretende seguir após parar de jogar futebol: “Uma das coisas que mais amo”

Neymar revela qual carreira pretende seguir após parar de jogar futebol: “Uma das coisas que mais amo”

Apesar de ainda estar longe de pendurar as chuteiras, Neymar já tem planos ousados em mente

Por Bruno Romão em 14/04/2021 16:12 - Atualizado há 3 anos

Neymar
Neymar quase voltou ao Barcelona

Em entrevista à emissora francesa “C News“, Neymar avaliou seus planos futuros após se aposentar do futebol. Sendo assim, como costuma jogar poker com os amigos, e também em torneios online, o craque pretende seguir carreira profissional na área. Como ficará livre dos treinos e partidas, ele vai usar o tempo livre para participar de campeonatos importantes do jogo de cartas.

“É uma das coisas que eu mais amo. Me sinto muito confortável e acho que depois de jogar futebol poderei estar em torneios. Viajar para jogar naqueles em que sempre quis participar e nunca pude por causa da minha agenda. Quando terminar minha carreira no futebol, essa é uma das coisas que farei. Me vejo fazendo isso porque jogo há muito tempo, jogo quase todos os dias e procuro aprender cada vez mais”, declarou.

“O poker me permitiu encontrar muitos amigos que ainda tenho hoje. Estou muito grato por isso, porque aprendi muito com eles”, completou;

FUTEBOL E POKER

Além disso, Neymar, que virou embaixador do PokerStars, fez um comparação envolvendo o futebol. Dessa forma, em sua visão, as modalidades possuem semelhanças que envolvem a leitura do adversário, algo que pode ser aplicado nos gramados e nas mesas.

“Entre as semelhanças entre poker e futebol, acho que o foco é uma delas. A maneira como você lê seu oponente e o jogo também é muito importante. Eu acho que uma das coisas mais importantes no futebol, e o que eu faço em campo, é ler o jogo, ler o seu adversário e ver onde você pode atacar, onde você pode se mover para criar uma chance para o seu time. E no poker é a mesma coisa, você tem que ler o jogo, ler seus oponentes e saber a hora certa de atacar seu oponente”, disse.

LEIA MAIS

Exit mobile version