Home Mercado da Bola Mesmo com interesse do Barça, renovação de Neymar com o PSG está praticamente fechada: “Só falta o anúncio oficial”

Mesmo com interesse do Barça, renovação de Neymar com o PSG está praticamente fechada: “Só falta o anúncio oficial”

Clube francês ajusta últimos detalhes para oficializar permanência de Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar da imprensa espanhola estar dando ênfase ao interesse do Barcelona por Neymar, o sonho do clube catalão em ter o craque não deve se realizar. Isso porque o camisa 10 do PSG está muito próximo de concretizar sua permanência no time francês, restando apenas alguns detalhes para que o anúncio oficial do acerto até junho de 2026 ser publicado.

PUBLICIDADE

Dessa forma, uma fonte próxima ao jogador, consultada pelo jornal “AS”, confirmou que as conversas estão praticamente fechadas. Além disso, os rumores sobre o interesse de voltar ao Barcelona não seriam verídicos, já que o atacante acredita no projeto apresentado pelo PSG.

“A renovação está fechada. Falta apenas o anúncio oficial está. Algo que ainda não foi feito por questões comerciais e detalhes contratuais, não há mais o que negociar. Todo mundo que o conhece sabe disso há várias semanas. Todo o resto é fumaça pura… Não sei de onde vem, sério. Ele acredita que o PSG está crescendo, viu uma mudança de mentalidade nos últimos anos. Há um projeto ambicioso que coincide com sua obsessão em ganhar tudo, sempre“, afirmou a fonte.

PUBLICIDADE

Caso o clube francês vença a Champions League, Neymar deve embolsar mais uma grande quantia. Atualmente, seus ganhos giram em torno de 36 milhões de euros brutos (R$ 245 milhões) por ano. A informação foi confirmada por Fabrizio Romano, jornalista especialista em transferências.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS