Home Futebol Neymar esclarece futuro no PSG, lamenta gols perdidos e provoca Kimmich

Neymar esclarece futuro no PSG, lamenta gols perdidos e provoca Kimmich

Atacante do PSG viu sua equipe ser derrotada em casa para o Bayern de Munique, mas está classificado às semifinais da Champions League

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O PSG está classificado para as semifinais da Champions League. Finalista da edição passada, a equipe reeditou a decisão contra o Bayern de Munique e acabou sendo vitorioso pela soma dos jogos com brilho de Neymar, que acabou sendo o melhor em campo pela Uefa no jogo de volta mesmo após derrota.

PUBLICIDADE

Bayern vence, mas PSG de Neymar se classifica na Champions; veja o gol

Com diversas chances perdidas durante o jogo, o atacante ressaltou que faltou balançar as redes no Parques dos Príncipes. “Eu fiquei devendo gol ainda. Falei para o treinador que, por mais que eu tenha feito uma grande partida, ficou faltando o meu gol. Eu fico muito contente com a passagem de fase”, disse à TNT Sports.

PUBLICIDADE

Logo após o apito final, Neymar comemorou com o argentino Paredes na frente de Kimmich, que teve frase polêmica na véspera da partida. “Não foi nem comemorar para provocar ele. Eu só vi o Leo (Paredes) na minha frente e comemorei com ele. Pelo destino, foi na frente do Kimmich, que falou que o time deles era melhor, que iria passar, que já estava nas semifinais”, relembrou Neymar, que completou:

“Você pode ter a posse de bola que for, pode cantar a mulher a noite inteira, aí vem um e em 5 minutos leva a sua mulher”.

https://twitter.com/ItaloSantana_1/status/1382075165257908224

O atacante ainda afirmou que o PSG não precisava se provar para ninguém e sabia que o time de Maurício Pochettino estava pronto para eliminar o atual campeão da Champions League. “A mensagem que a gente tinha que mandar, a gente mandou na temporada passada, quando a gente chegou na final. Fizemos um bom jogo contra o Bayern. Naquele momento, sim, era a melhor equipe do campeonato. Mas nesta temporada eu não vejo assim”, disse.

PUBLICIDADE

“Inclusive, eu falei para os meus companheiros que a gente iria enfrentar o Bayern. Eu e o Sergio Rico fomos os únicos que falaram isso. Aí eu disse para terem calma, que a gente estava preparado para enfrentar eles. A gente precisava disso”, completou Neymar.

E o futuro de Neymar no PSG?

Ainda durante a conversa, o atacante brasileiro foi rápido e direto ao falar sobre sua atual situação com o PSG. “Acho que isso não é mais assunto. Lógico que eu me sinto muito mais em casa no Paris Saint-Germain, muito mais feliz do que estava antes”, concluiu.